Motivo de reclamação do príncipe George é revelado por Kate

Kate Middleton visitou a Fitzalan High School em Cardiff, capital do País de Gales, como parte das celebrações do Mês da História Negra.

Kate Middleton, a futura rainha consorte do Reino Unido, visitou a Fitzalan High School em Cardiff, capital do País de Gales, como parte das celebrações do Mês da História Negra. Durante a visita, a Duquesa de Cambridge compartilhou uma revelação sobre seu primogênito, o príncipe George, que tem 10 anos.

Durante o compromisso oficial, Kate conversou com os estudantes sobre o trabalho desenvolvido pela escola em relação à história dos povos negros e aos cursos profissionalizantes oferecidos pela instituição. Durante uma das conversas, Kate mencionou que George tem reclamado de “ser testado o tempo todo”.

A princesa de Gales explicou que George está apenas começando a ser testado e que ele diz: “Mamãe, eu continuo fazendo testes o tempo todo.” No entanto, ela enfatizou que, quando as avaliações alcançam o nível A, isso significa que ele está no caminho certo. Ela também brincou com os alunos, dizendo que a próxima fase escolar da vida de George “será muito mais difícil”.

Exame

Os próximos meses serão cruciais para George, de 10 anos, pois ele deverá fazer exames de admissão que determinarão sua futura educação e qual escola secundária ele frequentará aos 13 anos. Os resultados desses exames só serão divulgados em dezembro. O primeiro exame que George realizará é um teste ISEB, que é de múltipla escolha e avalia o raciocínio verbal, o raciocínio não verbal, a matemática e o inglês. Esse teste tem duração de duas horas e meia e é normalmente realizado em outubro ou novembro.

Além dos exames, o Eton College, onde tanto o pai de George, o príncipe William, quanto seu tio paterno, o príncipe Harry, estudaram, solicitará um relatório ao diretor da escola de George para avaliar seus pontos fortes acadêmicos, caráter e interesses pessoais. Atualmente, o príncipe de 10 anos estuda na Lambrook School, localizada a 80 km de Londres, capital da Inglaterra.

O segundo exame, que consistirá em uma entrevista individual e um teste preditivo on-line de capacidade e potencial acadêmico, será realizado em Eton. Os resultados desse exame serão conhecidos pelo Palácio de Buckingham até julho de 2024. Se George for aprovado, ele receberá uma oferta condicional e terá que passar por um exame de admissão comum no 8º ano.

É interessante notar que tanto William quanto Harry foram admitidos no Eton College, e a notícia de suas aceitações foi anunciada rapidamente pelo Palácio de Buckingham. Portanto, a espera pelo resultado dos exames de George será acompanhada de perto pela mídia e pelo público em geral.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.