Clientes do Bradesco comemoram após anúncio do banco

O Bradesco é um dos bancos mais conhecidos no país, e nesta quinta-feira, 27, fez um anúncio que foi recebido de forma positiva por seus clientes, que comemoraram. O anúncio em questão é sobre o lançamento da conta global do Bradesco, a My Account. Esse tipo de conta concede aos clientes algumas vantagens, como transações financeiras em outros países.

A conta é veiculada a um cartão de débito da Visa, que é aceito em mais de 200 países. Dessa forma, o foco desse lançamento do Bradesco é naquelas pessoas que viajam muito ao exterior, e o mesmo veio para facilitar a vida desses clientes. Com isso, os clientes podem fazer saques em caixas eletrônicos do país que estão visitando, bem como comprar nos estabelecimentos que aceitam Visa.

Como solicitar a conta global do Bradesco?

O Bradesco disse, ainda, que os clientes que possuírem a My Account podem desfrutar de uma economia de dólar. Isso ocorre pois eles podem trocar/comprar dólar na cotação do dólar comercial, o que é mais vantajoso que comprar o dólar turismo. Também é possível transferir valores da conta local para a conta global de forma instantânea.

Para solicitar a conta global do Bradesco, os clientes devem fazer a solicitação pelo aplicativo do banco, que está disponível nas lojas de aplicativos. Após solicitar, a aprovação ocorre em cerca de dois dias úteis, e é necessário transferir uma quantia de, no mínimo, US$ 100 para que a conta passe a valer e o cliente possa usar o cartão.

Bradesco fecha agências e pretende investir no digital

Desde o início deste ano, após a divulgação do primeiro balanço de 2023, o Bradesco anunciou que vai fechar várias de suas agências no Brasil. Assim, o banco informou que vai fechar cerca de 300 agências. Além do fechamento, a empresa também vai reformular alguns de seus prédios físicos, que se tornarão centros de negócios. Um dos principais pontos que motivaram essa decisão do Bradesco foi o seu lucro, que teve queda de 21,1% se comparado com o mesmo período do ano anterior.

A empresa também disse que um dos setores que passarão por mudanças será o Next, braço digital do Bradesco. Com isso, o Next vai ganhar novos produtos para gerenciar, como investimentos da corretora Ágora, que também faz parte do grupo Bradesco. Outro ponto de mudança será a ampliação dos gerentes digitais, voltados para os clientes que preferem um atendimento mais humanizado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.