ESTE garoto viajou por 7 dias dentro de um contêiner e foi parar na Malásia após “brincadeira”

Um garoto de Bangladesh terminou na Malásia após jogar pique-esconde com amigos e se esconder em um contêiner de carga. O jovem de 15 anos foi encontrado uma semana após seu desaparecimento, quando já estava em outro país.

O jovem foi encontrado no Porto de Klang na Malásia estando desorientado e confuso após dias sem comer e sem beber água. O rapaz foi descoberto após seis dias de viagem, de acordo com a Malaysian National News Agency Bernama.

De acordo com o Ministro do Interior, Datuk Seri Saifuddin Nasution Ismail, o jovem pensou ter entrado apenas em um contêiner e, durante a brincadeira, caiu no sono e foi encontrado aqui. Ele estava sozinho na estrutura e com febre. De acordo com os policiais, o medo inicial era de que o rapaz estivesse sendo alvo de tráfico humano.

Como o jovem foi descoberto

De acordo com a The Times da índia, o jovem estava apenas jogando pique-esconde quando decidiu se esconder no contêiner e acabou ficando trancado do lado de dentro, fazendo viajar 2.500 km e chegar a um país cujo idioma era diferente do seu.

Nas redes sociais, um vídeo do jovem que foi descoberto no contêiner fez bastante sucesso. A filmagem mostra o menino desorientado e confuso sendo levado para longe pelas autoridades locais. Ele fez exames médicos e estão estudando formas de repatriar o rapaz de maneira legal.

O medo inicial era de que o menino fosse um caso de tráfico humano, sendo suposto na internet que era isso o que estava ocorrendo. Entretanto, de acordo com Ismail, as autoridades investigaram o caso e não encontraram elementos de que havia ocorrido qualquer tentativa de tráfico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.