Recurso super famoso e muito usado no aplicativo do Picpay é retirado pelo banco

O PicPay enviou um comunicado para seus usuários no final de setembro no qual avisava sobre a retirada de um recurso famoso do aplicativo: a exibição das transações feitas pelos seus usuário. Dessa forma, acaba também a possibilidade de curtir e comentar nas transações realizadas pelos amigos.

No começo, a intenção do aplicativo era utilizar o recurso das transações para promover uma maior integração entre os usuários. Entretanto, com o tempo, o PicPay entendeu que a ferramenta poderia ser invasiva para os seus usuários. Por isso, o app disponibilizou aos seus clientes a opção de trancar o perfil do usuário e manter as transações privadas. Ainda assim, no último mês, o PicPay resolveu tomar medidas extremas e retirou a opção de exibir as transações.

Com isso, o histórico de transações ficará restrito ao titular da conta, em seu aplicativo PicPay. Além disso, não haverá qualquer possibilidade de outros usuários verem, curtirem ou comentarem nessas transações. Assim sendo, a partir da versão para IOS 11.0.31 e da versão para Android 11.0.37, a opção de comenta nas transações de outros usuários já não está disponível.

Você sabia que o PicPay e brasileiro?

O PicPay é um aplicativo nacional, criado no ano de 2012 no Espírito Santo, e acabou caindo nas graças dos brasileiros por facilita compras e transações. Somente em 2022, ainda no primeiro semestre mais de 230 mil compras foram realizadas por intermédio do aplicativo. Todas elas foram realizadas a partir do marketplace.

““Na Store, você pode comprar tudo para o dia a dia: desde créditos para games, recarga de celular, vouchers para aplicativos como Ifood e Uber e até produtos físicos, como celulares, eletroeletrônicos, produtos de beleza, roupas e calçados”, afirmou o PicPay.

O aplicativo conta com mais de 330 marcas parceiras que fazem a felicidade de mais de 30 milhões de clientes ativos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.