TikTok: descubra como ter uma renda EXTRA apenas utilizando o aplicativo

Nos dias de hoje, as redes sociais e aplicativos de compartilhamento de conteúdo não são apenas uma forma de entretenimento, mas também podem se transformar em uma fonte lucrativa de renda extra. Entre essas plataformas, o TikTok emergiu como um fenômeno global, oferecendo oportunidades únicas para criadores de conteúdo ganharem dinheiro.

Muitos usuários perceberam que uma boa renda pode ser alcançada diante de histórias contadas por IA. Ou seja, a Inteligência Artificial pode narrar seus vídeos, sem que o seu rosto ou sua voz apareceram. Assim, ao criar vídeos de determinados roteiros, como alguns carros que foram extintos no Brasil, é possível adicionar a voz de um robô narrando a história.

Vídeos como esses tem feito grande sucesso, assim como as famosas “trollagens”, que são pegadinhas que usuários fazem com cidadãos pela rua. Alguns, no entanto, são previamente combinados, contendo reações pouco naturais, mas que também chamam a atenção. Vídeos virais que surpreendem no final também estão em alta no TikTok, pois o público não sabe o que irá acontecer no desfecho.

Outros aplicativos podem auxiliar nesse processo de monetização no TikTok, como é o caso do FlexClip, que, apesar de gratuito, conta com recursos interessantes que podem ajudar na criação de vídeos chamativos. Além disso, o ChatGPT também pode ser utilizado para criar roteiros interessantes e inovadores.

Critérios para monetizar no TikTok

Apesar de simples, o TikTok possui alguns critérios para seus criadores terem uma remuneração na plataforma. Além de ser maior de idade (18 anos), os influencers precisam:

  • Ter mais de 10 mil seguidores;
  • Ter mais de 100 mil visualizações nos últimos 30 dias, somando todos os vídeos publicados.

Com a monetização ativa, o vídeo só irá render dinheiro caso alcance, pelo menos, 1.000 visualizações. Quanto mais views, mais será o seu faturamento mensal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.