Cartão de crédito do Nubank confirma mudanças para todos clientes

Grandes novidades estão chegando no aplicativo do banco digital

Além dos serviços transparentes e bem acessíveis, o Nubank se destaca pela sua grande oferta de crédito, sendo considerado o quarto maior do Brasil. Com presença 100% digital, a fintech é responsável por oferecer uma série de benefícios aos seus correntistas, visto que podem acessar as facilidades sem muita complicação e praticidade.

Neste sentido, o Nubank enviou um comunicado importantíssimo para todos os clientes. No informe, foi destacado pela instituição financeira a oferta de crédito para quem já possui ou deseja solicitar um cartão. E o melhor: a solicitação pode ser feita online, diretamente pelo aplicativo (disponível para Android e iOS).

O que disse o informe do Nubank?

Antes de tudo, cabe mencionar que para ter acesso aos comunicados, o cliente deve estar atento ao app da instituição financeira. No caso do Nubank, é preciso realizar o download da plataforma. Feito isso, insira o CPF e a senha cadastrados para explorar as informações.

Dito isso, o aviso do Nubank trouxe dicas sobre como aumentar o limite do cartão de crédito. A opção costuma ser procurada por correntistas que desejam ampliar o volume de compras realizadas no cartão. Segundo a fintech, a oferta de crédito é liberada de acordo com o histórico financeiro de cada cliente. Ou seja, ela costuma ser reduzida para aqueles que possuem dívidas, por exemplo.

Neste caso, a orientação do banco digital é que o cliente realize a negociação das pendências antes de solicitar aumento do crédito no Nubank. Outra opção é realizar investimentos no Nubank para ampliar sua oferta de crédito. Inclusive, a instituição oferece a opção de utilizar o dinheiro investido como garantia. Dessa forma, ao reservar algum recurso no app, o valor pode ser transformado em limite de crédito — basta usar a modalidade Nu Limite Garantido.

Prós e contras do Nubank

Vantagens

  • 1. Conta 100% digital;
  • 2. Contra livre de tarifas;
  • 3. Função crédito e débito no mesmo cartão;
  • 4. Opções de investimento;
  • 5. Rentabilidade automática.

Desvantagens

  • 1. Taxa de saque no valor de R$ 6,50;
  • 2. Demora para aumentar o limite;
  • 3. Não disponibiliza empréstimos para todos os clientes.

Trajetória da instituição financeira

O Nubank é um dos nomes mais lembrados quando falamos em banco digital. Conhecida por ser uma instituição financeira que não cobra taxas de manutenção em contas, a fintech se destaca pelo relacionamento personalizado com seus correntistas. Inclusive, a conta digital rende acima da poupança, sendo um ótimo recurso para aqueles que almejam fazer uma reserva.

O banco digital foi fundado no ano de 2013, em São Paulo, e começou sua trajetória no mercado financeiro como uma concessionária de cartão de crédito. De lá para cá, a fintech ficou famosa por simplificar processos administrativos e burocráticos.

Até maio de 2019, aqueles que desejavam abrir uma conta digital Nubank passavam por um processo demorado, visto que era preciso entrar em uma fila de espera e aguardar por um convite pelo período de três meses. Caso contrário, o solicitante tinha o pedido negado, sendo preciso aguardar por mais seis meses para uma nova tentativa. Porém, em junho do mesmo ano, a instituição financeira ficou mais acessível, dando oportunidade para todos os interessados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.