Globo perde mais uma grande estrela para plataforma de streaming; saiba quem

Veja o que motivou a decisão da atriz de deixar a emissora brasileira

De acordo com o portal Notícia da TV, a atriz Marina Ruy Barbosa não fará mais parte do elenco da TV Globo, uma vez que a artista optou por não renovar o contrato de exclusividade que mantinha com a emissora brasileira há quase 20 anos e já tem uma data para sua saída.

A trajetória de Marina na companhia começou aos nove anos, quando ela atuou na novela “Começar de Novo”, de 2004. Agora, aos 28 anos, o vínculo da atriz com a Vênus Prateada está prestes a se encerrar. Apesar dos esforços dos diretores da Globo para mantê-la, a artista não foi convencida a permanecer. Inclusive, ela chegou a recusar um papel no remake da icônica novela “Vale Tudo”, que celebra os 60 anos da emissora.

Ainda de acordo com o site, Marina acredita que, com o término do contrato, terá uma melhor qualidade de vida, mesmo estando com a liberdade profissional para escolher trabalhos fora da televisão. Desde sua estreia em “Sabor da Paixão”, de 2003), a atriz participou de 17 projetos na emissora, sem contar o período em que apresentou o programa “TV Globinho” (2000-2015) e suas outras aparições na grade de programação.

Além disso, o Notícias da TV revelou que a artista recebe um salário de aproximadamente R$ 350 mil, junto de cachês que giram em torno de R$ 500 mil. Maria já estaria negociando com uma plataforma de streaming para estrelar sua primeira produção fora da Globo. Até o fechamento desta matéria, a atriz não se pronunciou oficialmente sobre sua saída da emissora.

Tony Ramos comenta sobre seu período internado

Ainda sobre o mundo dos artistas da Globo, após passar por duas cirurgias no cérebro, o renomado ator Tony Ramos concedeu uma entrevista ao programa “Fantástico” no último domingo (26), diretamente de sua casa.

Emocionado, ele compartilhou detalhes de sua recuperação e revelou uma passagem curiosa durante sua interação. Enquanto falava sobre a peça teatral “O que Só Sabemos Juntos”, que estreou recentemente ao lado de Denise Fraga, o ator recordou suas falas mesmo estando na UTI. “Comecei, em silêncio, a repetir a peça de teatro, sem errar uma vírgula. Fiquei feliz e pensei: ‘Epa, eu fiz a peça inteira’“, disse o artista.

Aos 75 anos, Tony Ramos passou mal no dia 16 de maio e foi levado às pressas ao hospital, já em um estado de coma superficial. Por lá, os médicos diagnosticaram um hematoma subdural crônico, que pode se formar ao longo do meses após um impacto na cabeça, mesmo que seja sutil.

No caso do ator, o hematoma ocupava toda a área entre o cérebro e o crânio. Ele foi submetido a uma cirurgia para drenar o sangue acumulado, mas um novo hematoma surgiu na sequência, relacionado a um distúrbio na coagulação sanguínea. Logo, uma segunda drenagem foi feita pelos cirurgiões e, consequentemente, a coagulação foi corrigida por meio de uma transfusão de plaquetas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.